domingo, dezembro 11, 2011

Como ativar novo Twitter 2012

Não esta fácil para ninguém a ansiedade do advento desse novo Twitter, principalmente para mim, que dependendo da mudança (não tenho o novo twitter, ainda...) vou ter que atualizar todos os tutoriais deste blog para a nova versão.
Conforme anunciado, o Twitter deve disponibilizar o new twitter dentro de algumas semanas, mas provavelmente no inicio de 2012. Mas para quem não quer esperar, aqui vai um macete que funcionou para as contas da Debra do site Socialmediatoday.com e alguns de seus leitores comprovaram o novo twitter.
Um dos interessantes pontos de o Twitter fazer essa atualização no layout, é que será o mesmo para os Smartphones, será um layout padrão. Por isso, já esta disponível os aplicativos com a versão nova. Basta baixo-los aqui. É um aplicativo para o Iphone e para os gadgets que rodam Android.

Como colocar o novo twitter



A mecânica é você utilizar o novo twitter (Enviar tweets) por algum tempo nesses aparelhos e depois tentar acessar seu twitter através do computador. Mas antes fazer login no twitter, limpe os históricos, cookies, cache do seu navegador. (Ctrl+Shift+DEL em qualquer navegador).
Teve algumas contas que ativaram o novo twitter na hora, outros tiveram que esperar algumas horas. Quem conseguir, por favor, deixe seu comentário abaixo.

Comentários Facebook Comentários
Licença Creative Commons 3.0 | Template by Bloggermint | Planeta Twitter - O que o novo Twitter tem de melhor is not affiliated with Twitter.com