sábado, setembro 12, 2009

Conta do Twitter suspensa (Consegui de volta)

Esta manhã, minha conta do @planetatweet infelizmente foi suspensa temporariamente (espero) com suspeitas de spam.
Creio eu que isso ocorreu por ter exagerado no uso da ferramenta Huitter que automatiza tarefas que podem ser repetitivas. Eis que eu utilizei a ferramenta para seguir todos os meus seguidores que não havia seguido ainda, mas como eram muitos, ultrapassou o limite que o Twitter impõe por usuário a cada 24 horas. Isso se somou a outras automatizações que uso, como seguir automaticamente quem me seguir e enviar mensagem de boas vindas quando for seguido.
Fiz o pedido aqui, e o que me resta é aguardar para que seja feito algo. Muitos passaram por isso e tiveram sua conta de volta. É isso que me dá esperanças.
Update 12/09: Muito bem pessoal, hoje recuperei a minha conta no Twitter com 4000 seguidores, muitos pensaram que não seria possível isso. Agora vamos voltar as atividades normais. 8D

Eis como recuperei minha conta no Twitter suspensa/bloqueada

Muitas duvidas estão surgindo a respeito disso, então volto a este post para exclarecer. O Twitter suspende as contas suspeitas e geralmente isso ocorre porque inflingiu o seus termos. Esse bloqueio é automático, portanto, não há um controle. Muitos são suspenso por dia. Para que sua conta volte a ativa, enviei um pedido aqui.
Para mim, quando fui suspenso, recebi uma punição de uma semana, mas acredito que se não fizer o pedido alegando seu não conhecimento dos termos pode demorar mais.
È dispensável dizer que esse pedido tem que ser em inglês né?! Para facilitar use o tradutor do google que pode ajudar muito.
Em Dear Twitter, selecione "Something's broken, or amiss", em "Subject" coloque o assunto em inglês e em Regarding, selecione "My account is suspended".
Na caixa de mensagem digite o pedido alegando o não conhecimento dos termos, seja la qual foi o motivo de ter sua conta suspensa. O Twitter sugere que preencha os detalhes do seu pedido com nomes de usuários, links para tweets relevantes ou screenshots, e o que for necessário para facilitar a analise.

Comentários Facebook Comentários
Licença Creative Commons 3.0 | Template by Bloggermint | Planeta Twitter - O que o novo Twitter tem de melhor is not affiliated with Twitter.com