sexta-feira, setembro 18, 2009

Porque seus tweets não aparecem no Search Twitter?

Há dois lugares para encontrar a si mesmo ou seus tweets (mensagens) no Twitter: O Find people (Localizador de Pessoas) e no buscador Search.twitter.com.
não aparece Twitter searchTodas as contas públicas com tweets devem ser indexados no prazo de 24 horas após a postagem; contas com as atualizações bloqueadas não aparecem na pesquisa. Nota: Se você está usando o comando 'FROM: pesquisa username', por favor, tenha em mente que só resultará tweets das duas últimas semanas. Se uma pessoa não tem twitado em mais de duas semanas, não haverá resultados.

Porque não aparece?

A fim de manter os resultados de pesquisas relevantes, são usado filtros de resultados da busca pela qualidade. Os resultados de pesquisa não incluirá contas suspensas ou contas que podem comprometer a qualidade da pesquisa. Material que degrada a relevância de busca ou cria uma resultado de pesquisa ruim para as pessoas que usam Twitter, pode ser removido permanentemente.

Como aparecer no Search Twitter?

É bom conhecer os Termos de Serviço e Regras do Twitter para que você saiba o que é e não é permitido. Alertamos contra os outros comportamentos que não são oficialmente proibidas pelos TOS, mas entram em conflito com resultados positivos no Twitter. Além dos Termos de Serviço e orientações contra Spam, incluímos algumas dicas abaixo para manter seu conteúdo relevante (e listada em suas buscas no Twitter.) Sugerimos que você fique longe de:
  • Publicação de conteúdo duplicado (links ou tweets)
  • Desvio de hashtags (palavras seguido pelo sinal '#' fora do assunto)
  • Envio de tweets automatizado ou respostas
  • Usando bots ou aplicações para enviar mensagens semelhantes baseados em palavras-chave
  • Enviar a mesma mensagem em várias contas
  • Abusar de mensagens afim de constar no Trending Topics
  • Seguir agressivamente as pessoas (uma tática comum de spam)
  • Re-publicação de conteúdo público sem atribuição ao autor
    Se você não estiver aparecendo em um ou ambos tipos de pesquisa, certifique-se que sua conta não está protegida, e existe há mais de 24 horas após o seu primeiro tweet.

    Resumindo: Se o Twitter não estiver com problemas, seus tweets não estão bloqueados, seus tweets foram postado a mais de 24 horas, e você ainda não estiver listado, os seus tweets provavelmente estão filtrados no índice de pesquisa por razões de qualidade. Para garantir sua indexação nas pesquisa, utilize um endereço de e-mail válido, não poste conteudos duplicados, e respeite o Regulamento do Twitter e termos de políticas de serviço.

    Comentários Facebook Comentários
    Licença Creative Commons 3.0 | Template by Bloggermint | Planeta Twitter - O que o novo Twitter tem de melhor is not affiliated with Twitter.com