quinta-feira, setembro 10, 2009

Como enviar DM a todos os seus seguidores no Twitter


imagem como enviar mensagem direta para toso seguidores no twitter

Com o volume de informações e noticias que o Twitter pode trazer em tempo real, ainda sim, podemos usufruir de mais agilidade e atenção se tratando de mensagens diretas (message direct). Esta ferramenta que apresento a você, tem como objetivo automatizar e facilitar essas ações. Evita enviar a DM, um por um dos seus seguidores.
Twitools é simples, além de enviar a DM a todos seus seguidores, há outras ferramentas como:
  •  MASS FOLLOW FRIENDS: Esta ferramenta serve para voce listar e seguir (follow) os amigos de um determinado usuario.
  •  MASS FOLLOW EXPLODE: Esta ferramenta serve para voce seguir (follow) os amigos de um determinado usuario ate atingir o limite de follows/hora que o seu usuario suporta.
  •  MASS UNFOLLOW: Esta ferramenta serve para voce deixar de seguir (unfollow) a lista de pessoas que voce segue.  
A politica de privacidade do site informa que seus login e senha não são guardados. (confirmo isso, pois você faz login direto no site do Twitter, então o Twitter libera para a ferramenta o que for necessário para funcionar. Leiam o update abaixo) Também deixa bem claro que a cada vez que você utilizar a ferramenta, é enviado um tweet "Eu uso Twitools" do seu usuário. (Isso pode ser contornado apagando o tweet o mais rápido possível antes que seus seguidores vejam :).

Eu também alerto para não exagerar pois o Twitter suspende contas com suspeita de spam, igual a do dono do site. Qualquer denuncia você pode cair no filtro do Twitted, um anti-spam que bloqueia as mensagens para o perfil "vacinado".

UPDATE 12/10/09: Pessoal o site parou de fazer o login via site do Twitter. Agora ele esta fazendo login a partir do próprio site, portanto, o webmaster tem acesso as suas senhas do Twitter. Use por sua conta e risco.

Comentários Facebook Comentários
Licença Creative Commons 3.0 | Template by Bloggermint | Planeta Twitter - O que o novo Twitter tem de melhor is not affiliated with Twitter.com