terça-feira, agosto 11, 2009

Como parar de receber DM automáticas

             Semanas atrás fiz um post ensinando como enviar mensagem direta automaticamente, eis que alguns gostaram, outros nem tanto. Mas me perguntaram como faz para parar de receber essas mensagens automáticas. Logo, procurei no google e não achei. Então, olhando o site SocialOomph que faz tal serviço, encontrei as opções para parar de receber no próprio.
              Felizmente, o site reconhece o problema de spam e disponibiliza um meio para não receber mais mensagens automaticas. Aconselho para dar certo, caso use, não utilizar mais os serviços do site após seguir essas dicas.

Vamos ao passo a passo:

    1. Faça login no Twitter.
    2. Siga @ OptMeOut. (@ OptMeOut irá te seguir de volta em breve)
    3. Depois de receber uma DM avisando que você foi seguido por @OptMeOut, envie uma DM para @ OptMeOut. (Você pode escrever o que quiser na DM, não importa, é automático).
parar de receber menssagens diretas DM atomaticas Tweet Later

               Isso é tudo. Você receberá uma confirmação via DM de @ OptMeOut quando você pode deixar de segui-lo. Pronto, não receberá mais auto mensagens.

Comentários Facebook Comentários
Licença Creative Commons 3.0 | Template by Bloggermint | Planeta Twitter - O que o novo Twitter tem de melhor is not affiliated with Twitter.com