domingo, outubro 24, 2010

Tenha a sua camiseta personalizada do Twitter

Saiba de antemão, a nova moda que esta tomando conta do Twitter. E que "in-vestir" em seu twitter pode te trazer muitos seguidores.
Faça parte do Clube Siga-me, veja:

Isso mesmo! Agora você pode ter uma super camiseta personalizada com o seu nome de Twitter. Eu aprovo a qualidade, pois é feita com tecido 100% algodão, estampa em silk-screen, tintas especiais, bordado industrial, modelos, cores e tamanhos masculino e feminino.



Não é uma simples camiseta, é algo único, exclusivo, com seu Twitter e a estampa do desenho do passaro, que quem conhece, sabe que se trata da rede social. O SIGA-ME realmente fica destacado como na imagem.
Veja como é fácil ter a sua Camiseta Personalizada no site: ( www.clubesigame.com.br )


Aproveite! Divulgue seu perfil, tenha mais seguidores, participe de promoções, concorra a prêmios, fique por dentro das novidades e dicas do Twitter e claro,... garanta já, a Exclusiva Camiseta Personalizada do Seu Twitter.
Eu não iria ficar de fora dessa né?! Olha a minha, bordado o nosso Twitter @Planetatweet.

Comentários Facebook Comentários
Licença Creative Commons 3.0 | Template by Bloggermint | Planeta Twitter - O que o novo Twitter tem de melhor is not affiliated with Twitter.com