quarta-feira, abril 14, 2010

Unfollow all - Como deixar de seguir todos no Twitter em minutos

Você deseja remover todos que você está seguindo no Twitter? Agora há uma ferramenta em massa poderosa para unfollow no Twitter que promete remover todas as pessoas que estão seguindo em minutos.



Unfollow all - Deixar seguir todos Twitter em minutosEntão, por que você iria querer dar unfollow em todas as pessoas o Twitter? No Twitter, quando alguém te segue, você segue de volta para retribuir o gesto.Se você está no jogo para ver quem ganha mais seguidores, então você pode acabar por seguir milhares de pessoas, não sabendo quem eles são. Isto levará a centenas de mensagens diretas, spam e isso não vai deixar você seguir pessoas que você conhece, o tempo todo enchendo a sua página do Twitter com Tweets que você não quer ler.Então, uma solução seria começar de novo... é melhor do que a exclusão de sua conta no Twitter.

Quer fazer um novo começo? John Chow lançou sua nova ferramenta chamada UnfollowAll - mas lembre-se, é irreversível, tenha certeza absoluta de que você está fazendo.

Comentários Facebook Comentários
Licença Creative Commons 3.0 | Template by Bloggermint | Planeta Twitter - O que o novo Twitter tem de melhor is not affiliated with Twitter.com