terça-feira, novembro 10, 2009

Não consigo seguir pessoas/ninguem no Twitter!

Devido a muitos emails e duvidas no Yahoo Respostas a respeito, vou deixar tudo explicado para qualquer pessoa que estiver desesperado por informações, poder resolver e não ser mais bloqueado.
não consigo seguir ninguém pessoas no twitterSe você esta tendo problemas com o fato de não poder seguir ninguém, provavelmente é em razão de ter atingido uns dos limites do Twitter. Porém pode ser outras causas como um bug no Twitter, que todos teriam o mesmo problema ou pode ser pelo fato de você ter criado sua conta recentemente, esse e outros empecilhos são comuns na primeira semana.

Como os limites são as principais causas, vamos entender melhor:

O Twitter impôs limites razoáveis para ajudar a prevenir o abuso do sistema e do usuário. Se você bater um desses limites, será mostrado uma mensagem de erro no seu navegador quando você tenta executar uma ação. Se você já atingiu um limite, isso significa que você ultrapassou um destes limites:

* 1.000 atualizações por dia
* 250 mensagens diretas por dia
* 150 visitas por hora API
* Limites de seguidores
Você pode encontrar mais informações sobre a atualização e Limites API aqui.

Quais são limites de seguidores?

Não tem limite para o número de pessoas que podem segui-lo, mas é limitado sobre quão agressivamente os usuários podem seguir outros. Cada usuário pode acompanhar total de 2000 pessoas. Uma vez que você seguiu 2000 usuários, há limites para o número de usuários adicionais que você pode seguir: este limite é diferente para cada usuário e é baseado em sua relação numero de pessoas que segue você. Quando você atinge esse limite, o Twitter mostra uma mensagem de erro no seu navegador.Você vai precisar esperar até ter mais seguidores, a fim de acompanhar mais usuários, basicamente, você não pode acompanhar 10.000 pessoas, se apenas 100 pessoas seguem você. Este é uns dos principais motivos do bloqueio de follow.
A pagina de ajuda Siga Limites e Práticas tem mais informações sobre seguir os limites e as práticas recomendadas.

Se eu atingir um limite, o que devo fazer?

* Se você atingiu um limite diário, aguarde 24 horas (ou uma hora para pedidos API) e você será capaz de executar a ação novamente.
* Se você chegou a um limite de seguidores (following), você vai precisar esperar até ter mais seguidores (followers) antes que você possa acompanhar os usuários adicionais.

Comentários Facebook Comentários
Licença Creative Commons 3.0 | Template by Bloggermint | Planeta Twitter - O que o novo Twitter tem de melhor is not affiliated with Twitter.com