segunda-feira, setembro 21, 2009

Favotter - Descubra quem favoritou seus tweets

Favotter é mais uma ferramenta que associa-se ao arsenal de web apps para o Twitter. Neste caso, é uma ferramenta para descobrir quais dos seus tweets foram marcados como favoritos, algo que o próprio sistema não informa. Tudo que você tem a fazer é inserir o seu nome de usuário (ou de alguém) para ver uma lista das entradas que foram marcados como digno de ser relido uma vez, ou a ser exibido para os seus próprios amigos ou colegas. Também mostra aqueles que foram adicionados por mais de uma pessoa, bem como o mais lido, o que pode ser acessado através da guia quente ( "hot"). Os tweets que tenham recebido cinco favoritos são mostrados em vermelho. O site está em Inglês, mas esta facil de entender. Veja o seu, clique aqui.

Update: Encontrei um semelhante ao favotter. É o favstar.fm , este possui até um ranking dos mais favoritados recentemente e geral.

Comentários Facebook Comentários
Licença Creative Commons 3.0 | Template by Bloggermint | Planeta Twitter - O que o novo Twitter tem de melhor is not affiliated with Twitter.com