quinta-feira, julho 09, 2009

Ganhe dinheiro com o seu Twitter


Galera, ai vai uma novidade, via DicadeDica , que os viciados em twitter e microblogs vão adorar... Agora existe uma plataforma que facilita a venda de publicidade nos microblogs, a nova plataforma batizada de Revtwt, irá ajuda lo a conseguir ganha algum dinheiro via paypal com o seu twitter.



Quem pode participar?

- Qualquer pessoa pode participar, basta ter um microblog no twitter e uma conta no paypal, se você não tem um microblog, é só criar através deste link e se você não tem paypal crie uma conta aqui criando uma conta no paypal.

Como me cadastro no RevTwt?
- Depois de ter um twitter e uma conta no paypal você clica em Revtwt e depois em Earn Money.
- Logo irá aparecer um formulário com o cadastro, preencha com seu nome completo, crie uma senha, forneça seu email do tweeter e senha usada no tweeter, coloque o email que você recebe dinheiro pelo payal, e pronto, pode logar.

Como o Funciona o RevTwt?
- Ganhe com Reviewls, postagens patrocinadas no twiter:
Funciona da seguinte forma, você escolhe os patrocínios e programa eles para aparecerem em intervalos de duas horas entre uma postagem e outra que você mesmo faz no seu tweeter.
Estas postagens pagas terá links que irá valer diferentes valores por click, quanto maior o numero de cliques maior seus ganhos.
(Não adianta fraudar, os cliques nos links devem acontecer de forma espontânea)
- Ganhe Chamando pessoas para participar do RevTwt
Funciona assim, você convida pessoas atraves de um link com um id, este id fornece informações de sua rede e você ganha 20% sobre o lucro de cada afiliado, pagos pelo RevTwt e não pelo afiliado.
- Ganhe por encurtar um endereço.
Funcionamento, sabe aque endereço enorme e difícil de decorar, é só encurta-lo e postar onde quiser, quando clicarem na publicidade você ganha.

Dicas para ter bastante cliques nos reviews.
1 - Para aumentar seus cliques nas postagens patrocinadas, melhore a qualidade das postagens não patrocinadas, as que você mesmo escreve. Escreve sobre coisas interessantes do momento e com títulos inéditos. nuca cole um trecho de outro lugar...
2 - Siga no tweeter todos aqueles que estão te seguindo e também os amigos deles, logo eles também vão te seguir...
3 - Me siga no tweeter, e siga os meus seguradores mais recentes...

Comentários Facebook Comentários
Licença Creative Commons 3.0 | Template by Bloggermint | Planeta Twitter - O que o novo Twitter tem de melhor is not affiliated with Twitter.com